Perfil

A cantora Bárbara Lima nasceu no dia 17 de Abril de 1992 em Vitória de Santo Antão-PE. Proveniente de um lar evangélico e filha de pastor, desde pequena congrega na Igreja Assembléia de Deus.
Anos depois veio para o Recife-PE, onde reside até hoje. Ainda criança despertou seu interesse pela música, começando a cantar aos 11 anos em sua Igreja. E em pouco tempo, houve um grande crescimento... Ela já teve aulas particulares de Música e participou da Equipe de Louvor e do Gupo Life; há mais de dois anos é maestrina e canta em sua Igreja e em outras, pois é constantemente convidada para cantar em outros locais.
A música sempre foi peça fundamental em sua vida.

Algumas características de seu perfil:

Timbe vocal:
2º Soprano
Cantor(a) preferido(a):
Fernanda Brum, Jaci Velasquez, Voices... e muitos outros!
Filme preferido: Prova de fogo e Conversando com Deus.
Livro preferido: O doador de sonhos.
Música que mais toca: Até tocar o céu e Espirito Santo.
Maior sonho: Servir a Deus em tempo integral!
Toca instrumento: Ainda não... Comecei mas não terminei nenhum dos instrumentos. hehehe
Minha familia: É tudo pra mim!
Meus amigos: São os melhores presentes que Deus me deu!
Igreja que Congrega: Assembléia de Deus
Importância da música em sua vida: Eu convivo com a música desde pequena, então ela sempre teve grande destaque na minha vida. É através dela que eu consigo as maiores vitórias, como Paulo e Silas!

  ©Template by DB.

TOPO